Antonio Marques

Apesar da crise que assolou a economia brasileira, um setor continua crescendo e contribuindo com a geração de renda e negócios. É o mercado ligado aos animais de estimação, que em 2016, mesmo em meio à recessão, apresentou excelentes resultados com um crescimento de 5%, movimentando aproximadamente R$ 19 bilhões.

Com esse cenário positivo no setor, foram gerados renda e empregos formais aquecendo ainda mais o mercado. Através da inovação e criatividade, o mercado pet consolidou seu espaço, como é o caso da Centagro, uma companhia 100% nacional, comandada pelo empresário da região de Marília (SP), José Arantes Júnior. Segundo ele, a Centagro preserva a expertise e o foco no desenvolvimento, produção e comercialização de produtos para animais de companhia. “Os produtos da Centagro estão disponíveis nas linhas Xandog – ectoparasiticidas – Centogrovet – medicamentos – e Pet Smack – medicamentos”, explica Júnior.

A Centagro nasceu em 1987, com a missão de oferecer ao mercado veterinário produtos diferenciados, eficazes e de alta qualidade, mantendo a competitividade e acessibilidade. A companhia tem uma preocupação constante com a busca pela inovação, não somente em produtos, mas também em serviços.

Segundo levantamento do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas), o Brasil tem hoje mais de 130 milhões de animais de estimação, Oscãessão maioria nesse grupo, com mais de 50 milhões de animais.

http://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2017/09/caes-ilustracao.jpghttp://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2017/09/caes-ilustracao-150x150.jpgR T NDestaqueGeralAntonio Marques Apesar da crise que assolou a economia brasileira, um setor continua crescendo e contribuindo com a geração de renda e negócios. É o mercado ligado aos animais de estimação, que em 2016, mesmo em meio à recessão, apresentou excelentes resultados com um crescimento de 5%, movimentando aproximadamente R$...Portal de Notícias RTN