Jivago França/JDS Comunicação

Um casal foi detido pela Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira (26) quando tentavam jogar um embrulho com drogas, celulares e outros objetos dentro da cadeia de Jacarezinho.

Segundo o relatório da PM, a equipe patrulhava próximo da delegacia quando avistou o homem com uma corda de nylon nas mãos e que a corda seguia pelo solário da delegacia. Junto com ele estava uma adolescente de 15 anos.

O homem de 28 anos teria resistido a prisão e foi contido pelos policiais. A menor foi apreendida no local. Segundo a polícia, o acusado é conhecido no meio policial e já ficou detido na cadeia de Jacarezinho.

Um agente de cadeia da delegacia subiu no telhado do local e retirou o embrulho de meias, onde estavam dois carregadores celulares, três resistências, uma corda de nylon, um meião, três aparelhos celulares sem chip e nove gramas de maconha.

Os objetos foram apreendidos, o homem foi preso e a menor apreendida. Já dentro da delegacia a adolescente estava com outro celular, onde após conversa com os policiais foi verificado que no aparelho havia uma ligação de um detento da cadeia de Jacarezinho, que seria irmão do homem preso com momentos antes. O aparelho também foi apreendido.

O acusado ainda teria feito ameaças contra os policiais já dentro da delegacia. Ele se recusou a passar seus dados para confecção do boletim. A adolescente, da mesma forma, também se recusou a passar as informações para confecção dos documentos. 

http://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2017/10/unnamed-1.jpghttp://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2017/10/unnamed-1-150x85.jpgR T NCidadesDestaqueJivago França/JDS Comunicação Um casal foi detido pela Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira (26) quando tentavam jogar um embrulho com drogas, celulares e outros objetos dentro da cadeia de Jacarezinho. Segundo o relatório da PM, a equipe patrulhava próximo da delegacia quando avistou o homem com uma corda...Portal de Notícias RTN