Thaise Oliveira – Assessoria dos Jogos

Na noite desta sexta-feira (01) foi realizada a cerimônia oficial de abertura da Fase Regional do Bom de Bola da 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná em Santana do Itararé. O evento reuniu os atletas do Núcleo de Wenceslau Braz, que abrange os municípios de Arapoti, Jaguariaíva, Santana do Itararé, São José da Boa Vista, Sengés e Wenceslau Braz, participantes da competição, autoridades locais, organizadores, além do bom público que compareceu no Estádio Municipal do José de Oliveira.
O prefeito do município, Joás Ferraz Michetti, esteve presente no evento e comentou o motivo de aceitar sediar o Bom de Bola. “Como um ex esportista, já que uma boa parte da minha vida gostei muito de praticar esportes, quando me propuseram a receber o Bom de Bola mais de que imediato concordei com o Secretário de Esportes porque quem está participando hoje dos jogos são crianças.
Devemos estar sempre preocupados com elas porque o mundo oferece muitas coisas ruins, mas o caminho do esporte tem tirado muitas crianças das ruas e das drogas”, diz. Além do esporte, a economia da cidade aumenta com um evento desse tamanho beneficiando os empresários. “Os comerciantes do município agradecem o movimento que aumenta muito pelos eventos que trazemos para Santana do Itararé e agora não está sendo diferente. Espero que os visitantes levem as melhores imagens e gestos desses jogos e da cidade”, afirma.
http://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Joás.jpghttp://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Joás-150x150.jpgR T NCidadesDestaqueThaise Oliveira - Assessoria dos Jogos Na noite desta sexta-feira (01) foi realizada a cerimônia oficial de abertura da Fase Regional do Bom de Bola da 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná em Santana do Itararé. O evento reuniu os atletas do Núcleo de Wenceslau Braz, que abrange os...Portal de Notícias RTN