Por G1 PR, Curitiba

Mortes foram em três locais da capital, nos bairros Umbará e Pinheirinho. Em todos os casos a polícia alega que os suspeitos atiraram contra as equipes.

(Foto: Melissa Ferreira/RPC)

Cinco suspeitos de roubos de carros foram mortos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (3) em três locais de Curitiba, nos bairros Umbará e Pinheirinho.

No primeiro caso, os homens estavam em dois carros — uma Tucson e um Sandero —, quando foram vistos “em atitude suspeita” por policiais militares que faziam ronda pela região do Umbará. Ambos veículos tinham alerta de roubo, ainda de acordo com a PM.

Ao notar o carro da polícia, o motorista da Tucson fugiu e houve perseguição. Ele entrou na Rua Bôrtolo Pelanda, onde se perdeu em um trecho de estrada de chão e entrou com o carro em um mato, afirma a polícia.

Os dois ocupantes, então, desceram, trocaram tiros com os agentes e foram mortos, diz a PM. Com eles, a polícia diz ter localizado duas pistolas — umas .40 e outra 380.

Outra equipe localizou o Sandero, quase ao mesmo momento, na Rua Nicola Pellanda, também no Umbará. Também houve perseguição e confronto, com mais dois suspeitos mortos.

No Pinheirinho, um outro suspeito que teria roubado um Kwid foi abordado pela PM depois de fugir duas vezes na Linha Verde Sul. Ele perdeu o controle do carro, trocou tiros e foi morto. De acordo com a PM, ele estava com tornozeleira eletrônica e tinha passagem por furto, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Até a publicação desta reportagem, não havia a identificação de nenhum dos corpos.

http://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2018/04/whatsapp-image-2018-04-03-at-15.14.52.jpeghttp://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2018/04/whatsapp-image-2018-04-03-at-15.14.52-150x150.jpegR T NDestaqueParanáPor G1 PR, Curitiba Mortes foram em três locais da capital, nos bairros Umbará e Pinheirinho. Em todos os casos a polícia alega que os suspeitos atiraram contra as equipes. (Foto: Melissa Ferreira/RPC) Cinco suspeitos de roubos de carros foram mortos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (3) em três...Portal de Notícias RTN