Jivago França/JDS Comunicação

Uma mulher, identificada até o momento como Cristina, ex-conselheira tutelar foi alvejada por um disparo de arma de fogo na região do tórax na manhã desta terça-feira (5) em frente a secretaria de educação de Andirá.


Segundo as primeiras informações, um ex-companheiro da vítima foi que efetuou o disparo que perfurou a região torácica e saiu pelas costas da vítima.


A mulher foi levada em estado grave para o hospital da cidade e logo em seguida transferida já estável e consciente. A transferência aconteceu para Cornélio Procópio ou Londrina, a informação ainda não foi confirmada.


O atirador está foragido. Ele teria utilizado uma VW Saveiro com placas de Itambaracá. A polícia faz buscas para tentar encontrar o atirador.

http://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2017/09/unnamed.jpghttp://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2017/09/unnamed-150x150.jpgR T NDestaquePoliciaJivago França/JDS Comunicação Uma mulher, identificada até o momento como Cristina, ex-conselheira tutelar foi alvejada por um disparo de arma de fogo na região do tórax na manhã desta terça-feira (5) em frente a secretaria de educação de Andirá. Segundo as primeiras informações, um ex-companheiro da vítima foi que efetuou o...Portal de Notícias RTN