Portal de Notícias RTN

Frozen 2: Anna e Elsa surgem poderosas em novo cartaz

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

© AdoroCinema

Boa notícia para os fãs ansiosos por Frozen 2! A Disney divulgou um novo cartaz da sequência, onde é possível ver vislumbres inéditos de Anna (Kristen Bell) e Elsa (Idina Menzel) — com cabelos ao vento e em poses poderosas — numa floresta que parece ser longe da Arendelle que o público conhece…

Tal imagem promocional surge para anunciar que um novo trailer da continuação dirigida por Jennifer Lee e Chris Buck será revelado amanhã, na terça-feira (11/06). Será que ele vai responder algumas das teorias de fãs? Confira o pôster abaixo:

© Fornecido por Webedia SAS Com os retornos de Menzel, Bell, Josh Gad (Olaf) e Jonathan Groff (Kristoff), Frozen 2 estreia em 2 de janeiro de 2020. Vencedores do Oscar por “Let It Go”, os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez também voltam com canções inéditas.

http://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2019/06/AACFoDn.jpghttp://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2019/06/AACFoDn-150x150.jpgR T NDestaqueNotíciasKatiúscia Vianna © AdoroCinema Boa notícia para os fãs ansiosos por Frozen 2! A Disney divulgou um novo cartaz da sequência, onde é possível ver vislumbres inéditos de Anna (Kristen Bell) e Elsa (Idina Menzel) — com cabelos ao vento e em poses poderosas — numa floresta que parece ser longe da...Portal de Notícias RTN

Posts Relacionados

Policia Militar aprende arma em Jaboti

Policia Militar aprende arma em Jaboti

Em Ibaiti PM recupera celular furtado de loja

Em Ibaiti PM recupera celular furtado de loja

PM aprende indivíduos com revólver prata calibre .32.

PM aprende indivíduos com revólver prata calibre .32.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.