A Prefeitura de Andirá, através da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos, realizou nesta última semana uma ação de intervenção e melhorias na Rua Paraná (trecho próximo à antiga Integrada). A meta é garantir melhor trafegabilidade e mobilidade no trânsito.  Os moradores desta região sofriam há anos com a falta de infraestrutura no local, pois era uma rota de tráfego pesado. Além de possibilitar desconforto aos pedestres, também propiciava falta de segurança.

A Prefeitura realizou a recomposição do asfalto, com recursos, equipamentos e profissionais próprios. Vale lembrar que a Secretaria vem desenvolvendo uma Operação Tapa Buraco em várias localidades da cidade, buscando melhorar às vias de acessos e trânsito. De acordo com o Secretário de Viação, Adilson dos Santos, os trabalhos projetados seguem nesta região da Vila Industrial, que apresentam outras demandas importantes que carecem desta ação.

Ele também lembrou que a Prefeitura realizará, já nos próximos dias, ações de micropavimentação em várias regiões, intervindo em ponto  mais emergenciais,  para garantir maior durabilidade e aderência do pavimento. “A Prefeita nos pediu um relatório sobre todas estas demandas e estamos trabalhando bastante para poder atender e resolver, para dar mais conforto e mais segurança a população. Daqui alguns dias começa a micropavimentação em outros pontos e vamos, assim, resolvendo com muito trabalho e determinação estes locais”, concluiu.

Fonte: Tiago Dedoné / Da Seccom

 

http://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2018/05/f1c8f226-6b71-4c27-b1fd-450a8b9f7c57.jpghttp://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2018/05/f1c8f226-6b71-4c27-b1fd-450a8b9f7c57-150x150.jpgR T NDestaquePoliticaA Prefeitura de Andirá, através da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos, realizou nesta última semana uma ação de intervenção e melhorias na Rua Paraná (trecho próximo à antiga Integrada). A meta é garantir melhor trafegabilidade e mobilidade no trânsito.  Os moradores desta região sofriam há anos com...Portal de Notícias RTN