Marcos Junior

O Secretário Municipal de Assistência Social de Jacarezinho Fábio Junior recebeu nesta semana o Chefe da Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR) no Norte Pioneiro Douglas e o engenheiro Lúcio. Em pauta a continuidade do projeto de construção de unidades habitacionais em Jacarezinho.

“Juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Urbano Wagner os representantes da COHAPAR foram levados para verificação do terreno”, comenta Fábio Junior. O Secretário Municipal explica que já houve a viabilidade de água e esgoto para o empreendimento e logo sairá a energia elétrica.

“O chefe da COHAPAR explicou que está bem adiantado o procedimento de liberação de até 130 casas com parcelas máximas de R$ 300. O local havia sido cogitado para a construção de um presídio, mas o prefeito Dr. Sérgio optou para a construção de unidades habitacionais. O local será próximo da APAE”, finaliza o Secretário Fábio Junior.

http://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2017/11/casas-jacarezinho.jpghttp://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2017/11/casas-jacarezinho-150x150.jpgR T NDestaquePoliticaMarcos Junior O Secretário Municipal de Assistência Social de Jacarezinho Fábio Junior recebeu nesta semana o Chefe da Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR) no Norte Pioneiro Douglas e o engenheiro Lúcio. Em pauta a continuidade do projeto de construção de unidades habitacionais em Jacarezinho. “Juntamente com o Secretário de Desenvolvimento...Portal de Notícias RTN