BLOG DO MARCOS JUNIOR

Mais quatro cidades (duas do Norte Pioneiro) vão passar a integrar o Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar). Com isso, a associação, que começou a operar em 2013, passará a ter 158 municípios integrados. O aval para o ingresso das cidades foi aprovado na assembleia geral extraordinária da entidade realizada terça-feira à tarde na sede do Senac de Londrina. Estão ingressando as cidades de Engenheiro Beltrão, Santa Mônica, Santana do Itararé e Salto do Itararé.
Segundo o presidente do consórcio, Antônio Carlos Lopes (PTB), prefeito de Astorga, a participação de mais cidades é uma amostra do potencial que a instituição pode realizar: “Viemos para ficar e fazer. O Cindepar já provou inúmeras vezes que é uma grande ferramenta dos municípios”, disse ele, ao conduzir a reunião.
O evento também foi prestigiado pelo deputado federal Alex Canziani (PTB), idealizador do consórcio. Segundo ele, o próximo ano vai ser muito especial porque vislumbra-se muitas realizações nas cidades. “O Cindepar estará comemorando cinco anos em 2018 e com muitos méritos”, exalta.

 

http://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2017/12/cindepar-1.jpghttp://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2017/12/cindepar-1-150x150.jpgR T NDestaqueRegionalMais quatro cidades (duas do Norte Pioneiro) vão passar a integrar o Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar). Com isso, a associação, que começou a operar em 2013, passará a ter 158 municípios integrados. O aval para o ingresso das cidades foi aprovado...Portal de Notícias RTN