Garagem 360    Leo Alves

© Foto: Divulgação

O novo Chevrolet Camaro será um dos destaques do estande da marca norte-americana no Salão do Automóvel 2018. O muscle-car passou por uma reestilização neste ano nos Estados Unidos. A versão remodelada deve começar a ser importada para o Brasil em breve, principalmente para concorrer com o Ford Mustang.

© Foto: Divulgação

A versão escolhida deve ser a SS, que leva sob o capô o motor V8 de 6,2L. Ele rende 461 cv e tem torque de 63 kgfm. Na linha 2019, o modelo passou por um facelift que deixou a dianteira mais agressiva e com detalhes em LED. A traseira também foi renovada, principalmente nas lanternas.

Novidades para o Salão do Automóvel 2018

Vendido no Brasil desde 2010, o Camaro emplacou 6 mil unidades no país, de acordo com a Chevrolet. Para tentar manter as vendas, a marca anunciou que vai revelar todos os detalhes do pacote de tecnologias de performance, segurança e conforto no Salão do Automóvel.

 

http://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2018/10/BBOBvOS.jpghttp://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2018/10/BBOBvOS-150x150.jpgR T NDestaqueGeral    Leo Alves © Foto: Divulgação O novo Chevrolet Camaro será um dos destaques do estande da marca norte-americana no Salão do Automóvel 2018. O muscle-car passou por uma reestilização neste ano nos Estados Unidos. A versão remodelada deve começar a ser importada para o Brasil em breve, principalmente para concorrer...Portal de Notícias RTN