Portal de Notícias RTN

Polícia prende dois suspeitos de arrastão na Ponte do Morumbi

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
Logotipo do(a) Veja São Paulo    Veja São Paulo
© Veja SP
 A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (26), dois homens acusados de assaltarem motoristas no dia 10 durante um arrastão na região do Morumbi, na zona sul da capital paulista. Thauã Mendes Gonçalves, de 18 anos, e Henrique Cerqueira Vasconcelos, de 19, foram detidos em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Outros dois suspeitos são procurados pela polícia.O crime ganhou grande repercussão por causa da divulgação de imagens gravadas por motoristas que passavam pela Ponte do Morumbi e se viram encurralados pelos assaltantes. Os homens pularam uma grade que separa os diferentes sentidos da via e, com pedras, quebraram as janelas dos veículos para roubar o que conseguiam pegar.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, investigadores do 96º Distrito Policial (Berrini) identificaram a dupla após análise de imagens e passaram a monitorá-la e mapeá-la nas redes sociais. Gonçalves e Vasconcelos foram presos durante um cumprimento de mandados de busca e apreensão em Embu.

Violência

Três dias depois do crime, outro arrastão assustou motoristas no Morumbi. No dia 13, três homens armados, um deles com uma metralhadora, abordaram condutores em uma rua próximo à Ponte do Morumbi. O primeiro veículo foi parado na Rua Francisco Tramontano.

O caso também foi filmado por motoristas. Em uma das gravações, um assaltante mostra a arma empunhada em direção ao para-brisa do carro, enquanto o roubo acontece.

http://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2017/10/unnamed-file-3.jpghttp://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2017/10/unnamed-file-3-150x150.jpgR T NDestaqueGeral    Veja São Paulo © Veja SP A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (26), dois homens acusados de assaltarem motoristas no dia 10 durante um arrastão na região do Morumbi, na zona sul da capital paulista. Thauã Mendes Gonçalves, de 18 anos, e Henrique Cerqueira Vasconcelos, de 19, foram detidos...Portal de Notícias RTN

Posts Relacionados

Apoio de outros candidatos é indiferente para maioria, diz Datafolha

Apoio de outros candidatos é indiferente para maioria, diz Datafolha

Educação de Andirá debatem metodologias pedagógicas para a educação infantil

Educação de Andirá debatem metodologias pedagógicas para a educação infantil

1ª Rodada de Negócios dos MEIs foi um sucesso. 13 novos Empreendedores da cidade apresentaram seus produtos e serviços.

1ª Rodada de Negócios dos MEIs foi um sucesso. 13 novos Empreendedores da cidade apresentaram seus produtos e serviços.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.