A Avenida Alberto Carazzai está sendo totalmente recuperada pela prefeitura de Cornélio Procópio. São cerca de dois quilômetros que estão recebendo uma nova camada de asfalto CBUQ (Asfalto Quente). Segundo o prefeito Amin Hannouche, toda a extensão da Avenida, da Rodovia Melo Peixoto, BR 369, nas proximidades do Country Clube até a entrada da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está sendo recapeada. De acordo com o prefeito, o Governo do Paraná liberou os recursos através de Emenda Parlamentar e a empreiteira já está concluindo o trecho. “Esta modalidade de asfalto, (CBUQ), permite que a avenida tenha um asfalto com mais durabilidade. Como esta Avenida é muito utilizada por veículos pequenos médios e grandes, o asfalto quente é o mais recomendado.

Esta etapa de pavimentação integra o projeto de “Recuperação da Malha Viária de Cornélio Procópio” iniciado no primeiro mês deste nosso terceiro mandato e que deverá ser incrementado neste ano. Os recursos são a fundo perdido e não vamos ter que pagar por este trecho que está sendo concluído”, disse o prefeito. (Comunicação/Prefeitura)

 

http://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2018/02/rua-cornelio-2.jpghttp://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2018/02/rua-cornelio-2-150x150.jpgR T NCidadesDestaqueA Avenida Alberto Carazzai está sendo totalmente recuperada pela prefeitura de Cornélio Procópio. São cerca de dois quilômetros que estão recebendo uma nova camada de asfalto CBUQ (Asfalto Quente). Segundo o prefeito Amin Hannouche, toda a extensão da Avenida, da Rodovia Melo Peixoto, BR 369, nas proximidades do Country...Portal de Notícias RTN