A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Ações Públicas e Desenvolvimento Social oferecem as futuras mamães do município o Programa Nascer Saudável onde as gestantes participam 1 vez por mês de oficinas educativas, que abordaram temas como a importância do pré-natal, cuidados com o bebê, higiene bucal e muitas outras oficinas realizadas por diversos profissionais da Secretaria

Todas as gestantes que participam do programa ao final da gestação ganham um kit que conta com uma banheira, produtos de higiene pessoal, peças de roupas,entre outros itens importantes para o bebê.
Para a Primeira Dama Leizinha o programa Nascer Saudável é um dos principais programas do Governo Municipal, pois se preocupa em oferecer as gestantes do município um acompanhamento adequado para essa fase tão importante na vida da mulher. “Nós nos preocupamos em cuidar da vida dos cecilienses desde a sua concepção, oferecendo às gestantes acesso ao pré-natal, com acompanhamento do médico. Tudo isso para deixar nossas mamães mais seguras e confiantes para o momento do parto”, ressaltou Leizinha (Primeira Dama).
O prefeito Edimar Santos destacou o compromisso do Governo Municipal em dar continuidade ao programa que já contou com a participação de 42 gestantes no ano de 2017.
“O Programa Nascer Saudável nos dá muito orgulho, ele vem oferecendo um atendimento mais humanizado para as nossas futuras mamães, que contam com atendimento de médico ginecologista , exames e nosso objetivo é continuar este belo trabalho e ampliar ainda mais, garantindo que os nossos futuros cecilienses nasçam em uma cidade cada vez mais melhor de se viver”, afirma o prefeito .

FONTE: ASSESSORIA

 

http://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2018/01/Santa-Cecilia.jpghttp://www.portalrtn.com.br/wp-content/uploads/2018/01/Santa-Cecilia-150x150.jpgR T NCidadesDestaqueA Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Ações Públicas e Desenvolvimento Social oferecem as futuras mamães do município o Programa Nascer Saudável onde as gestantes participam 1 vez por mês de oficinas educativas, que abordaram temas como a importância do...Portal de Notícias RTN